segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amar!

A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro
Muitas vezes na vida é preciso fazer coisas sem olhar pra trás, sopre sua alegria!


As pessoas dão palpite em minha vida, mas, na verdade, ninguém além de mim, sabe o que eu sinto, e o que eu senti, eu não estou dando a mínima para quem fala de mim, elas sabem meu nome, e pensam que sabem da minha história, ficam mandando eu ir em psicológos, mas, os únicos que precisam de psicologos são elas, quem em vez de cuidar das suas própias vidas, ficam cuidando da minha vida, e a vida, é só minha, e eu não peço opnião de ninguém para viver.




A árvore não prova a doçura dos próprios frutos, o rio não bebe suas próprias ondas, e as nuvens não despejam água sobre si mesmas: a força dos bons deve ser usada para benefício de todos.


Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... E o que vejo são meus sonhos."



Tem dia que eu acordo com uma vontade imensa de correr gritar, cantar uma felicidade uma coisa doida dentro de mim,o dia que parece que esqueço de coisas ruins, de passados, e deixo pra pensar no amanhã depois,me sinto muito mais inspirada de fazer tudo, do que em qualquer outro dia dentro de mim existe um outro eu e esse dia é o dia que eu tiro pra liberar a segunda pessoa que existe dentro de mim a garotinha a mulher a sentimental muito diferente da pessoa que sou no meu dia-a-dia esse é meu verdadeiro INTERIOR



Por que a cada dia que passa eu te AMO mais e mais, meus pensamentos de cada dia se resume a você antes de me deitar penso em nós dois, por que você é o homem da minha vida você é tudo que eu sempre quis pra mim seus carinhos seus abraços e beijos trazem a minha felicidade não quero nunca deixar você nem ficar longe de você meu amor não me deixe jamais pois meu coração é muito fraco pra te perder,você é a pessoa que mais amo,foi você que esteve comigo nos momentos de alegria de tristeza de Amor e de raiva, foi justamente você que teve muita paciência comigo e ficou do meu lado em todos os momentos você meu GAROTO é meu amor INFINITO!



Estou cansada de jogar indiretas e você não entender, parece que todas as indiretas do mundo não são suficientes. Estou cansada de mudar meu corte de cabelo, de usar minhas roupas novas, de mudar o meu perfume, e você não perceber, não ver que é para você. Estou cansada de te ver abraçado com aquelas garotas, você não sabe o quando isso me dói. Todos os seus amigos, falam comigo, mas você nunca perguntou nada de mim, a eles. Eu olho para você a cada segundo, sua voz, me encanta, o jeito que você arruma seu cabelo, é lindo, dá vontade de bagunçar seu cabelo, só para te ver arrumando. Como eu gostaria que você me acordasse com um SMS de bom dia, que na escola, me recebesse com um abraço e com um beijo - é o que eu mais desejo, pode ter certeza.
Tenho todos os motivos do mundo para desistir de você, para desistir do seu amor, que é do que eu mais preciso, mas mesmo assim vou continuar lutando, vou continuar esperando. Porque quem ama de verdade, nunca desiste. Pode ter certeza que eu vou esperar o tempo que for para te ter um dia. Eu te Amo.


J
uro que já tentei de tudo, para te esquecer. Tentei te esquecer, tentei deletar a tua foto, porém, da lixeira ela sempre volta, não olhar para você, não olhar suas atualizações em todas redes sociais, te evitar mas nada consegui. Cada vez que eu tento fugir de você, acabo me aproximando cada vez mais. Coloco um sorriso falso em meu rosto todos os dias, por que cada dia que passa, a tristeza só aumenta. Não estou fingindo choro, não estou poetizando coisa bonita, porque Amor não correspondido só em bonito em poema. Juro que estou tentando te esquecer, mas quando eu te vejo, voluntariamente esqueço o porquê.